dez
6
2017

O passo a passo para montar sua estratégia de perda de peso

A perda de peso pode ser alcançada tanto por comer menos calorias ou pela queima de mais calorias com a atividade física, de preferência ambos.

Uma perda de peso saudável programa consiste em:

  • Razoável e realista objetivo de perda de peso
  • Uma redução de calorias, nutricionalmente equilibradas plano de alimentação
  • Atividade física Regular
  • Uma mudança de comportamento plano para ajudá-lo a permanecer na pista com seus objetivos

alimentacao saudavel

Queremos ajudar-lhe com cada um destes componentes

  • Tenha em Mente
  • Contagem de calorias
  • Partes contagem
  • Nutrição conta
  • Mesmo uma pequena quantidade de perda de peso podem levar a grandes benefícios para a saúde
  • Esforce-se para desenvolver bons hábitos para a vida toda
  • Discutir a perda de peso com o seu médico antes de começar

Obter informação confiável

Dicas de alimentação, saber o suplemento certo indicado para a sua situação e especificidades corporais e garantir que não está sendo enganada por pessoas de interesses secundários é totalmente importante neste momento de fragilidade tanto emocional quanto física.

Você vai encontrar vários sites na internet que só se preocupam em vender, mas há quem seja diferente. Além deste próprio website que se dedica somente a informação você também vai encontrar lilly collins site oficial orientado por uma equipe qualificada para avaliações de produtos referente a beleza, bem-estar e emagrecimento.

Introduzindo o emagrecimento

Verifique o seu Índice de Massa Corporal (IMC) é um indicador da gordura corporal – e ver onde ele se encaixa nas categorias de IMC.

Discutir a perda de peso com o seu médico e decidir sobre um objetivo. Se você tiver uma grande quantidade de peso a perder, defina um realista objetivo intermediário, talvez para perder 10 quilos. Lembre-se de que mesmo uma pequena quantidade de perda de peso podem levar a grandes benefícios para a saúde.

Estimativa de suas necessidades energéticas. Usando o USDA on-line para Adultos Necessidades de Energia e Calculadora de IMC (link externo), você pode determinar o número de calorias necessárias por dia para manter seu peso atual. Para perder cerca de 1 quilo por semana, subtrair de 500 calorias por dia do valor diário. Para perder cerca de 2 libras por semana, subtrair 1000 calorias diárias.

Pontuação atual ingestão de alimentos e o nível de atividade física. Tomando uma boa olhada em seu atual hábitos vão ajudá-lo a determinar quais as mudanças que você pode fazer, bem como o que você está fazendo direito.

Como Faço para Saber Qual Plano de Perda de Peso é o Certo Para Mim?

Tenha em mente que você quer desenvolver hábitos de estilo de vida que vai ajudar você a manter seu peso em uma faixa saudável. A curto prazo, de “dieta” que você “vá em frente” e, em seguida, “ir para fora” não é a resposta a longo prazo para a gestão do peso.

Na escolha de como ir sobre a perda de peso, tenha em mente chave hábitos de pessoas que perderam peso e mantidos em off. Estas pessoas são chamadas de “Sucesso” Perdedores pelo controle de peso especialistas que a estudaram.

Sobre o Autor: Madalena Mada

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